terça-feira, 14 de março de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 22 - Início do Ciclo 3

Ciclo 3 - Dia 1/98 - 34,18/900% (170,90/4.500€)

10.03.2017 - 170,90€ (34.18%) 

Boas pessoal,

Antes de mais peço desculpa por só estar a colocar o resultado de sexta hoje, mas fui passar o fim-se-semana à minha "terra" e quando assim é eu desligo quase por completo de tudo o que é relacionado com trading, pois tenho outras coisas a que dar atenção, e para além disso lá não tenho condições tão boas para trabalhar.

Como é habito, quando trabalho à sexta-feira costumo fazer jogos da Bundesliga 2 se chegar a casa a tempo, e na última sexta foi um desses casos. Trabalhei o jogo St Pauli x Union Berlin, praticamente sempre lay/back ao St Pauli até ao 0-1, golo que apanhei, e a partir daí passei a andar back/lay ao Union Berlim acabando por apanhar também o 0-2.


Após isso esse jogou deixou de ter valor para mim, e vi que o jogo do Stuttgart tinha potencial, pois o Stuttgart era o favorito e estava a perder, e eu gosto de trabalhar nesses jogos. Nos minutos iniciais que estive a trabalhar o jogo, limitei-me a observar como estavam as equipas em campo, com o jogo um pouco dividido mas com algum ascendente do Stuttgart, o que é natural pois estavam a perder e a jogar em casa. Optei por andar lay/back ao Bochum, com um quarto da stake, entrando só em situações mais claras de perigo por parte do Stuttgart, mesmo perdendo alguns ticks, e acabei por apanhar o golo do empate. A situação de perder ticks não era preocupante, pois estava a usar apenas um quarto da stake, e sendo que no jogo anterior do Union Berlin já tinha um lucro de metade da stake, já era garantido que iria terminar o dia em lucro.

Ainda assim caso não tivesse essa garantia provavelmente teria feito o mesmo, pois na minha opinião era uma situação de valor e nem sempre temos que andar a favor do tempo, alias, muitas vezes compensa mais andar contra o tempo (e a favor do golo).


Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário