sábado, 18 de fevereiro de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 8

Ciclo 1 - Dia 8/21 - 96.99/100% (484.95/500€)

17.02.2017 - +85.19€ (+17.04%) 

Boas pessoal,

Vou deixar aqui um resumo muito rápido de sexta-feira, dia 8 do desafio.

Comecei pelo jogo da Bundesliga 2, a andar lay/back ao Heidenheim e apanhei o 0-1 para o Stuttgart com parte da stake. Depois ainda fiz umas entradas até ao 1-1, mas nada de especial. Depois do 1-1 voltei a fazer o mesmo e acabei por apanhar o 1-2.

No Granada x Betis andei lay/back ao Granada, estava fora no primeiro golo do Granada e fui apanhado com parte da stake no segundo, enquanto esperava uma reação por parte do Betis, que acabou por não acontecer.


Depois fui para o Bastia x Monaco, quando já estava 1-0, andei à procura do golo do Monaco e acabei por apanhá-lo com 25% da stake em lay ao Bastia. Com o jogo 1-1 tive que ir jantar, e acabei por pegar no lucro e fazer uma freebet no Monaco mas o jogo acabou por terminar empatado.

Por fim fui para o jogo do Porto x Tondela, já na segunda parte, e optei por andar a fazer scalping no Under 3.5. Consegui aproveitar extremamente bem a descida da odd nesse mercado, estado fora nos momentos de maior perigo e assim evitando os golos. Na altura do 4-0 já eu tinha abandonado o o jogo.

Com este lucro estou apenas a 3.01% de concluir o ciclo 1 do desafio, e será expectável que termine no próximo dia que trabalhar, caso não aconteça nenhum imprevisto. Neste fim-de-semana não sei se irei fazer alguma coisa porque irei estar fora, mas se fizer depois postarei aqui no blog.



Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário