terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 5

Ciclo 1 - Dia 5/21 - 72.12/100% (360.58/500€)

13.02.2017 - +26.55€ (+5.31%) 

Boas pessoal,

Ontem fiz o jogo Bournemouth x Man City, e foi um jogo que podia ter corrido muito bem, podia ter corrido muito mal e acabou por correr razoavelmente.
No inicio do jogo houve um pequeno ajuste da odd do City até 1.50 mais ou menos e eu apanhei essa pequena subida em lay/back ao City, e depois a odd ficou a oscilar muito entre cerca de 1.50 e 1.55 e durante muito tempo, isto porque so traders acreditavam no golo do City, mas a verdade é que o City não estava a fazer muito mais que o Bournemouth no inicio do jogo, até porque o Bournemouth estava a atacar muito, apesar de não criar ocasiões de real perigo. No entanto eu tentei ganhar uns ticks nesse intervalo em que a odd esteve a oscilar na seleção do City, e acabei mesmo por ganhar alguns, o problema é que o City é muito rápido nas transições para o ataque, e eu normalmente até conseguia fechar posição antes de eles criarem perigo graças ao pouco delay do stream, mas houve uma ocasião (a do golo) em que não consegui sair a tempo e fui apanhado. Mas nada de especial, como já disse antes eu uso a stake dividida em 4 partes, e no momento do golo só estava com 2 partes em lay ao City, e a isso juntando o pequeno lucro que já tinha feito nas entradas anteriores permitiu-me fechar posição com um red de apenas 15% da stake.


Depois resolvi mudar para o UL+1 (Under 2.5) e fazer scalping para aproveitar as descidas da odd, abrindo posição em back e depois fechando um pouco abaixo em lay, várias vezes para ir acumulando lucro. Fiz isso o resto da primeira parte e durante a segunda parte, e até já tinha um lucro bastante razoável de 50% da stake, até que fui apanhado no 0-2, com um lay plantado um tick abaixo ao que estava no momento do golo, pronto para fechar posição. Não fui correspondido mas mesmo assim continuei em green no mercado (cerca de 3% em relação à stake) devido ao lucro que já tinha acumulado antes. Um pouco antes do 0-2, já tinha colocado um back ao City no MO, pois a odd estava a 1.2 desde o 0-1 e estava na altura de descer, e a minha intenção era ganhar uns ticks ou mesmo apanhar um golo, e assim foi, o que fez com que ficasse em green, ainda que pequeno (2%) nesse mercado.
De resto continuei a trabalhar em scalping no Under 2.5, que já era o Under Limit, mas com mais cuidado e usando apenas 50% da stake, e acabei por ter um bom lucro nesse mercado.

Apesar de tudo tive alguma sorte em sair com um bom green no jogo, uma vez que não é normal isso acontecer sendo apanhado contra nos dois únicos golos que houve (no segundo golo fui apanhado a favor e contra, em dois mercados diferentes). Acima de tudo é preciso manter a calma e tentar não forçar entradas para tentar recuperar reds, pois muitas vezes os reds são facilmente recuperáveis trabalhando normalmente, e foi o que aconteceu ontem.



Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário