domingo, 25 de dezembro de 2016

Boas festas e excelente ano 2017

Boas pessoal,

Agora que tenho um pouco de tempo por ser um fim-de-semana festivo aproveito por justificar a minha ausência nos últimos tempos e fazer o ponto de situação em relação ao desafio dos 10K. 
Eu tenho uma profissão onde a carga de trabalho não é homogénea, há alturas em que pouco tenho para fazer, mas depois há outra em que tenho uma carga de trabalho extremamente elevada, tudo depende do cliente e do projecto, e uma vez que o trading para já é apenas um hobbie acaba por ficar em segundo plano. Pois bem, à cerca de 2 semanas fui requisitado para um projeto de extrema urgência e importância, e desde aí a minha vida tem sido trabalhar cerca de 14 horas por dias (fim-de-semana incluídos) e não me sobra tempo nem energias para o trading.

Em principio isto irá manter-se em principio até ao inicio de Janeiro, pelo que até lá continuarei a não fazer trading. Isto é muito mau porque com isto fiquei um pouco atrasado no desafio (500€ de atraso em relação ao lucro acumulado esperado), e não sei se o conseguirei cumprir, mas irei fazer todos os possíveis. 

Assim que voltar "à carga" voltarei a dar novidades e atualizar o blog :)

Agora o segundo propósito deste post, e como o título indica, é desejar boas festas a todos vocês e as mais sinceras felicidades. 
Espero que tenham um feliz natal e um excelente ano de 2017. Espero que cumpram todos os vossos objectivos, não só os relacionados com trading, mas todos os de cariz pessoal e profissional :)

Boas festas e bons greens!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário