terça-feira, 29 de novembro de 2016

Desafio 10.000€ - Dias 25 e 28 de Novembro

Boas pessoal,

Ainda pensei em não fazer resumo diário destes dois dias, estava apenas a pensar fazer no final do mês, porque os dias não foram nada de especial, mas uma vez que não publico nada à algum tempo resolvi fazer.

Começando pelo dia 25, que é um dia sobre o qual não tenho praticamente nada a dizer, o meu objectivo era trabalhar o Freiburg x Leipzig, mas cheguei atrasado ao jogo e já estava 0-1, e como eu prefiro começar a trabalhar um jogo empatado resolvi então trabalhar o jogo Eibar x Betis, mas pouco consegui fazer nesse jogo... fiz duas entradas onde ganhei uns ticks, depois foi o penalti para o Eibar e expulsão para o Betis, eu estava fora do mercado nessa altura, e poucos minutos depois o Eibar fez o 2-0 e como o jogo estava praticamente resolvido achei que não valia a pena continuar lá e o meu dia ficou por aí.

No fim-de-semana estive fora e portanto não consegui trabalhar.


Relativamente ao dia de ontem, dia 28, trabalhei o Las Palmas x Bilbao, onde andei quase sempre em lay/back ao Bilbao e apanhei o 1-0 para o Las Palmas. Na segunda parte o Bilbao pareceu-me entrar um pouco melhor, e eu andei a tentar fazer lay/back ao Las Palmas quando o mercado deles estagnava mas andava a oscilar entre duas odds, para tentar ganhar 1 tick e no melhor dos casos um possível golo do empate para o Bilbao. Acabei por entrar num canto a favor do Bilbao em lay aos Las Palmas, canto esse que não deu em nada, acabei por não conseguir sair do mercado à odd que queria e fui apanhado no 2-0 no lance seguinte. Após isso fechei então a minha posição com um red de aproximadamente 15% da stake. Depois ainda fiz umas entradas em lay ao Las Palmas, quando o Bilbao atacava e acumulei mais algum prejuízo. Aqui reconheço que foram péssimas entradas, pois o Bilbao ia lá à frente mas nem conseguia entrar na grande área, estavam a jogar extremamente mal, portanto as minhas entradas não tiveram qualquer valor.
Mais tarde foi a expulsão para o Bilbao, e eu pensei que o Las Palmas iria fazer o 3-0, então resolvi ir para o Over 2.5, com a intenção de entrar quando via que o jogo estava mais aberto, e sair quando via que ia haver paragens (substituições, bolas para fora, etc), mas acabei por fazer apenas uma entrada porque logo de seguida o Bilbao fez o 2-1 (contra todas as minhas expectativas). Resolvi então ficar por aí no jogo, mas continuei a acompanhar o jogo já com o Geeks Toy fechado.

Aqui fica o extrato da Betfair, onde tive um lucro de 3,70€ no dia 25 e 15,51€ no dia 28, o que perfaz um total de 19,21€ nos dois dias:


Bons greens!!!

Estado do objectivo:
1.928,59€ / 10.000€

Sem comentários:

Enviar um comentário