segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Desafio 10.000€ - 3ª Semana Novembro

Boas pessoal,

Passo aqui para deixar o resumo da 3ª semana do atual mês de Novembro, uma semana muito complicada a nível pessoal, mas muito boa a nível de trading tendo em conta as circunstâncias. Durante a semana pouco consegui fazer mas felizmente consegui compensar no fim-de-semana, pois consegui trabalhar o Sábado todo e grande parte do Domingo, e tudo correu bem, e quando digo tudo é mesmo tudo, porque não tive um único red.

Não vou explicar o que fiz em cada jogo, porque foram muitos, mas a abordagem foi quase sempre a mesma de sempre, fazer scalping em lay/back à equipa pior em campo, ou em momentos em que compensava estar no mercado. Caso queiram saber mais em pormenor o que fiz num jogo especifico basta perguntarem no comentários ou assim.

Aqui fica o resumo da semana, onde atingi um lucro de 629,94€:



Como podem ver foi uma semana muito boa, onde só tive greens (está um valor em break-even no jogo do Valência, mas esse nem conto porque foi apenas uma entrada que fiz e sai à mesma odd enquanto estava à espera do jogo do Chelsea).

Na verdade esta penso ser a minha melhor sequência de sempre na minha "carreira" de trader pois estou com 17 greens consecutivos, e apesar de alguns serem bastante modestos, isso era algo impensável para mim.
Eu sei que essa sequência não dura para sempre, mas foi apenas uma curiosidade que achei interessante partilhar com vocês.

Relativamente ao rescaldo do mês e do desafio do 10.000€... estou com um lucro neste mês de 1.890,22€, e portanto já ultrapassei o objectivo do mês que eram 1.500€ (pois 10.000€ em 7 meses dá uma média aproximada de 1.500€ por mês). 
Esta é a minha melhor marca até agora, o que não é de estranhar, uma vez que aumentei bastante a stake, de 30€ para 100€ e sinceramente não senti dificuldades nenhumas a adaptar-me a ela.

Aqui podem ver o resumo do mês inteiro:

Agora o objectivo é não entrar em loucuras, ir fazendo as coisas com calma como tenho feito até aqui, pois basta um pequeno erro para tudo descambar.

Nesta próxima semana em principio só trabalharei Terça-Feira (Liga dos Campeões), Quinta-Feira (Liga Europa) e talvez Sexta-Feira, e se possível tentarei fazer actualizações diárias pois têm muito mais valor do que estas semanais.

Como já disse acima, caso tenham alguma questão basta perguntarem nos comentários ou Facebook.

Abraço e bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário