sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Desafio 10.000€ - 24 de Novembro

Boas pessoal,

Pois bem, o red que tinha que chegar eventualmente e ontem foi o dia :)

O red faz parte, e isso é algo que temos que ter bem assente na cabeça para não nos deixar-mos afetar por eles. Apesar do red, estou bastante satisfeito pois o mês está a ser extremamente positivo e ter o primeiro red do mês ao 24º dia (12º a nível de apostas) para mim é excelente.

Apenas fiz o jogo do Man Utd x Feyenoord, e não há muito a dizer...
Concordava com o favoritismo do Man Utd, mas tendo em conta os últimos jogos e a forma como entraram no jogo, não concordava com a odd de 1.32. Então resolvi andar lay/back a eles. O Feyenoord teve uma excelente oportunidade de golo que infelizmente para mim não se concretizou, e após esse lance o Man Utd começou a pressionar mais e após algum tempo acabou por chegar ao golo e eu estava dentro do mercado. Por pouco não consegui sair antes do golo, pois nessa altura o Man Utd estava a pressionar mesmo muito e o Feyenoord não conseguia fazer nada, e eu tentei fechar posição perdendo alguns ticks, mas os 7 segundos de entrada das stakes não permitiram, e fiquei entre 1 e 2 segundos de conseguir fechar. Após o golo fechei posição com red de quase 50% da stake.
No resto do jogo não vi muito de valor para fazer, então andei à procura de uma escorregadela do Man Utd que permitisse ao Feyenoord fazer o 1-1, então entrava por vezes em lay ao Man Utd com 20% da stake, mas isso não acabou por acontecer, pelo contrário, foi o Man Utd que fez o 2-0, assumi os 20% da stake de prejuízo, o que deu um total de red no jogo de 70% da stake. A partir daí não fiz mais nada no jogo. 

Aqui fica o extrato da Betfair, onde tive um prejuízo de -69.14€:



Bons greens!!!

Estado do objectivo:
1.909,47€ / 10.000€

Sem comentários:

Enviar um comentário