segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Desafio 10.000€ - 2ª Semana Novembro

Boas,

Aqui está então o resumo da segunda semana de Novembro, uma semana muito mais modesta que a anterior, mas com um valor proporcional ao número de jogos em que trabalhei. Isso justifica-se pelo facto de ter sido uma semana de seleções, que como já disse não estão nas minhas preferências de jogos para trabalhar (apesar de atualmente já gostar mais), e também por não ter podido trabalhar no fim-de-semana por estar ausente.

Fica então aqui o extrato da Betfair:



Também podem consultar no Stake Toys, através do seguinte link:

http://www.staketoys.com/publish/gWeMuikZEHkgv8sVECtPbNdKErcy64Xz



No jogo Holanda x Bélgica fui com a ideia de trabalhar o UL+1, mas por lapso abri o mercado do U0.5, no qual entrei mas após ter reparado que me tinha enganado (odds demasiado altas para ser um U1.5) saí logo, mesmo com 1 tick de prejuízo. Mudei então para o U1.5, quando o jogo estava 0-0, e andei a fazer scalping com pouca agressividade. Continuei a fazer algumas entradas nesse mercado mesmo após o 1-0, mas fazendo poucas entradas e apenas em momentos mais mortos dos jogos e saia rapidamente.

Relativamente a dia 11, comecei por fazer a Inglaterra x Escócia em back/lay à Inglaterra, onde apanhei o 1-0, saí em hedge e não fiz mais nada nesse jogo. Na segunda parte mudei para a França x Suécia, mas apenas comecei a trabalhar o jogo depois de já estar 1-1 (estive a jantar no intervalo dos jogos), e pelo que vi no jogo resolvi ir em lay à Suécia usando 3 stakes, e acabei por apanhar o 2-1 para a França. Saí novamente em hedge e também já não fiz nada nesse jogo.

Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário