quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Real Madrid x Villarreal

Boas pessoal,

Hoje era suposto fazer o Real Madrid x Villarreal e o Barcelona x Atl Madrid, mas tive coisas para fazer e apenas consegui fazer o primeiro, o que é pena pois o jogo do Barcelona até era o que estava com mais vontade fazer, por ser um jogo interessante, mas acabei mesmo por não conseguir.

Fiz então apenas o Real Madrid x Villarreal, o que não foi um problema, pois esse jogo correu bastante bem.
O Real, como tem sido costume, a começar muito mal o jogo e eu andei em lay/back a eles praticamente a primeira parte toda. Tive a sorte de estar dentro do mercado em lay ao Real com duas stakes em responsabilidade (60€) quando foi o penalti para o Villarreal, o que me acabou por dar a maior parte do lucro que tive no jogo. O printscreen abaixo foi após ter feito hedge a seguir ao golo do Villarreal.



Na segunda parte o Real voltou com o gás todo e eu por pouco não apanhei o golo do empate em back ao Real... estava a ouvir o jogo naquela rádio online que muitos traders usam, os comentadores gritaram o golo do Real, mas eu estava meio distraído e só percebi 2 ou 3 segundos depois... tentei ainda entrar com várias stakes em back ao Real mas o mercado acabou por suspender quando faltavam 2 segundos para as minhas stakes entrarem. Se tivesse logo percebido o que se tinha passado acho que tinha conseguido entrar antes do mercado suspender, o rádio nesse jogo estava muito à frente do mercado (ou então foi o "gremlin" da Betfair que se deixou dormir e demorou mais tempo a fechar o mercado nesse lance xD)

Após isso o jogo parecia-me bastante perigoso para fazer fosse o que fosse. Ainda ponderei entrar em back ao Real com parte do lucro que tinha, tal era a superioridade deles, mas acabei por não o fazer e ainda bem. O Real aos poucos foi caindo de rendimento e a partir do minuto 75 comecei novamente a fazer scalping em lay/back ao Real, o que me permitiu aumentar o lucro mais um pouco.

Terminei o jogo e o dia com um lucro de 81.73€

Nos próximos dias, em principio até Domingo, não vou conseguir fazer jogos o que é pena, pois isso significa que vou "perder" o Sábado. Mas vou tentar ainda arranjar forma de trabalhar nesse dia, veremos se vou conseguir.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário