segunda-feira, 26 de setembro de 2016

24 de Setembro

Boas pessoal,

Eu tinha planeado trabalhar no Domingo, mas acabei por trocar os planos e trabalhei Sábado e fiz as coisas que tinha para fazer no Domingo, simplesmente porque ao Sábado houve melhores jogos.

No jogo Hamburg x Bayern, trabalhei nos mercados HT (na primeira parte) e Match Odds (na segunda parte), onde andei quase sempre em lay/back ao Bayern. No mercado do Match Odds acumulei algum lucro a fazer scalping, e depois mais para o final peguei nesse mesmo lucro e coloquei em back ao Bayern, que acabou por bater.

Quando o Bayern estava no intervalo fui para o jogo do Gijon x Barcelona, onde andei lay/back ao Barcelona, e acabei por ser apanhado no primeiro golo do Barcelona, o que me deu o red no mercado Match Odds. Após isso voltei para o jogo do Bayern para trabalhar a segunda parte, e fiz o que explique acima. Depois ainda voltei ao Barcelona, e fui nos overs (2.5 e 3.5) com stakes baixas, e ambas acabaram por bater.


No jogo do Arsenal x Chelsea, comecei por andar lay/back ao Chelsea, e infelizmente por pouco não apanhei o golo do Arsenal, estava fora nessa altura, mas com uma stake a cerca de 1 segundo de entrar em lay ao Chelsea quando o mercado suspendeu. O Arsenal entretanto fez o 2-0 e eu estava novamente fora, e resolvi sair do mercado do March Odds. Fui para o under 3.5, numa tentativa de apanhar a descida em scalping, mas o jogo estava um pouco aberto, portanto ganhei uns ticks e saí logo, pois achei que não valia a pena estar a arriscar.

Por fim fiz o jogo Las Palmas x Real Madrid, que me deixou bastante frustrado... passo a explicar. Resolvi optar pelo mercado HT, porque o Real não tem entrado bem nos jogos, e a minha ideia era fazer scalping neles em lay/back, com entradas rápidas e apenas em momentos mais mortos do jogo. Assim foi, até que houve um lance no jogo em que a Betfair suspendeu o mercado quando eu estava lay ao Real, e manteve suspenso durante vários minutos e só voltou a abrir após o golo do Real. Como o mercado estava suspenso não consegui sair da posição e escusado será dizer que tive red e a culpa não foi minha. Mais um caso de amadorismo por parte da Betfair, nada de novo... depois o Las Palmas ainda empatou (já tinha fechado em red nessa altura), o jogo voltou a ficar aberto, mas como estava frustrado e tinha receio de voltar a acontecer a mesma coisa, achei por bem ficar por ali e não fiz mais nada.

Terminei o dia com um lucro de 44.15€.

Esta semana vai ser complicada, pois tenho um monte de coisas para fazer depois do trabalho e não sei se vou conseguir fazer trading. Gostava de trabalhar nos jogos da Liga dos Campeões, veremos se conseguirei.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário