segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

O excel que uso para registar as minhas apostas

Boas pessoal,

Como já tinha referido só vou começar o meu diário no inicio de Março, mas isso não implica que até lá não possa contribuir de alguma forma.

Para abrir o apetite vou partilhar aqui no blog a folha excel que utilizo para registar as minhas apostas. Para isso criei uma página destinada exclusivamente à mesma, onde podem fazer o download e ver o tutorial de como preenchê-la, assim como fazerem comentários a reportar erros na folha ou sugerir possiveis melhorias.

A página pode ser acedida no menu superior, no separador "O Excel que uso", mas deixo tambem aqui o link directo 

Espero que a folha vos dê tanto jeito como já deu a mim :)

Bons greens!!!

2 comentários:

  1. qual senha da planilha.quero editar ela para meu uso.obrigado bom conteudo

    ResponderEliminar
  2. Não tem senha. Basta ir ao separador "Rever" e depois está lá uma opção para desbloquear

    ResponderEliminar